Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dicas da semana #1!

Foto arquivo pessoal, na Lego Store de NY


Algumas vezes já me disseram que eu tenho um talento impressionante para encontrar tudo o que eu quero na internet. 

E é verdade mesmo, sabe?!

Sempre que preciso encontro qualquer coisa, desde moldes, idéias de crafts ou decoração, imagens, dicas de viagem a informações sobre transporte público em qualquer lugar!

Às vezes passo tanto tempo viajando, pulando de um blog para outro, entrando e saindo de sites, que tenho a impressão de que conheci o mundo todo sem sair de casa!

E foi daí que pensei: se eu passo por tantos "lugares" bacanas, porque não mostrar um pouquinho disso para os outros?

E, assim, resolvi colocar aqui no blog uma listinha com dicas de "lugares" que valem uma visita. Toda semana deixarei por aqui 5 endereços! 



Aí vão os primeiros 5!


 1. No Ana Sinhana, da Ana Matusita, tem tanta coisa bonita que é fácil se perder e passar mais tempo do que devia... Sabe como é, a moça é prendada e de um jeito bem prático e alegre vai colocando idéias muito legais de coisas que dá prá fazer em casa. E também, é claro, fotos das lindezas que ela faz no ateliê!

2. Para quem, como eu, é prendada mas tem dificuldade para dar um rumo às coisas que faz, o Assim, Sim! traz textos e dicas muito valiosas para transformar o seu hobby em negócio. Totalmente voltado para o mundo Craft!

3. Eu gosto muito de usar objetos velhos, reformar coisas e esses dias achei o Funky Junk Interiors, cheio de idéias lindas e estilosas usando objetos que teoricamente já teriam cumprido sua jornada. Adorei!

4. Eu adoro comer. E adoro fazer comida. E adoro uma novidade. Mas tenho um certo receio de fazer receitas encontradas na internet, porque muitas vezes o resultado não corresponde à expectativa...
E, como minha vida de mãe-empresária-dona-de-casa-blogueira-arteira-jardineira não tem me deixado tanto tempo livre assim (tempo livre???), gosto de receitas fáceis, que usam aquelas coisas que já estão sempre por perto e fico bem chateada quando dá errado. Já há alguns anos conheci o Quitandoca, da Glau Macedo, e agora quase todos os dias dou uma passadinha lá prá ver as novidades e tudo o que fiz de lá ficou uma delícia! A única ressalva é que as fotos dela são tão espetaculares que às vezes a barriga ronca o tempo todo até o prato ficar pronto!
Ah, e se você gosta de fotografias, também vai ter muito o que apreciar no Quitandoca Fotografia.

5. E, para terminar a listinha de hoje, fica a dica de um blog clássico, quase uma grife - o Martha Stewart, onde é fácil encontrar um pouco de tudo quando o assunto é comidas, decoração e crafts.

 
Divirta-se e Boa Semana!













E porque não deixa as suas dicas também aqui nos comentários?!

Com amor,
Bió

Um comentário:

Gostou? Então deixe aqui o seu comentário!
Ah, e não se esqueça de contar para os seus amigos!